Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de São João da Boa Vista

Metalúrgicos de São João da Boa Vista elegem Chapa 1

Durante os dias 28 e 29, o Sindicato dos Metalúrgicos de São João da Boa Vista passou por seu processo eleitoral para mais um mandato da diretoria de quatro anos. Com 94,3% dos votos válidos colhidos, a Chapa 1, encabeçada pelo Companheiro José Roberto Moreira, assume sua responsabilidade diante da categoria em um período difícil da economia.

“Estamos satisfeitos com o resultado, pois o trabalhador demonstrou nas urnas que estamos no caminho certo e que deposita no sindicato sua confiança. Isso nos dá mais força para continuarmos com nosso trabalho, particularmente no atual quadro econômico de recessão que o país vem passando”, declarou José Roberto.

O Processo Eleitoral foi Coordenado pelo Secretário-Geral da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, Edison Venâncio, e contou com a participação e apoio dos Sindicatos de Piracicaba, Franca, Pinhal, Mococa, Leme, São José do Rio Preto, Araçatuba, Lins, São Paulo, Cerquilho e Jundiaí.

Claudio Magrão, Presidente da Federação e da apuração dos votos nesta eleição, parabenizou o Companheiro José Roberto e sua diretoria. “É um momento muito difícil, que vai exigir de todos nós o máximo de dedicação para garantirmos postos de trabalho. Mas tenho a certeza pela história do Sindicato de São João, que isso já vem sendo feito e que esse trabalho continuará”, concluiu.