Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Santo André e Mauá/SP

Metalúrgicos de Santo André elegem Chapa 1

Com 93,3% dos votos coletados durante os dias 12 e 13 nas empresas metalúrgicas de Santo André e Mauá, a Chapa 1, encabeçada pelo companheiro Martinha, foi eleita para mais um mandato de 4 anos na direção do Sindicato. A eleição transcorreu tranquilamente e os trabalhadores sócios do sindicato puderam expressar sua vontade de manter o ótimo desempenho que a atual diretoria vem demonstrando na luta pelos direitos e conquistas da categoria.

O apuração dos votos foi feita pelo Presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, Claudio Magrão, que definiu o resultado como significativo e declarou: “Conheço o trabalho do companheiro Martinha de longa data e o seu compromisso com a classe trabalhadora. A categoria metalúrgica de Santo André está de parabéns e demonstrou maturidade na condução da Chapa 1 para mais um mandato à frente do Sindicato”.

Martinha agradeceu a toda sua diretoria e ressaltou a necessidade cada vez maior de manter o sindicato na vanguarda e na defesa na luta pelos trabalhadores. “Esse sempre foi e continuará sendo o compromisso dessa diretoria enquanto a categoria depositar sua confiança em nosso trabalho”, concluiu.

A eleição foi coordenada pelo Secretário-Geral da Federação, Edison Venâncio, que também é diretor da CNTM, e contou com a participação nos trabalhos de coleta de votos com os companheiros dos Sindicatos de Metalúrgicos de Piracicaba, Santa Barbara, Pinhal, São João da Boa Vista, Cerquilho, Laranjal Paulista, Osasco, São Paulo, Guarulhos, São Caetano, Leme, Batatais, Sertãozinho, Franca, Ribeirão Preto, Pederneiras, Jaú, São José do Rio Preto, Lins, Araçatuba, Bragança Paulista,  Lorena, Cruzeiro, Ferraz de Vasconcelos e Suzano.