Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

11 DE JULHO DE 2013 - DIA NACIONAL DE LUTAS

Metalúrgicos de Ribeirão Preto mobilizam-se para o 11 de Julho – Dia Nacional de Lutas

Na terça-feira, 2 de julho, Edmilson Domingues – presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto e Região e Coordenador Regional da Força Sindical na região de Ribeirão Preto – realizou assembleia na empresa Gnatus Equipamentos Odontológicos na cidade de Ribeirão Preto e aprovou mais uma PLR – Participação de Lucros e Resultados, para os mais de 650 colaboradores da empresa.

Na ocasião, também apresentou aos companheiros e companheiras as bandeiras do dia 11, o Dia Nacional de Lutas, dia em que  ocorrerão atos e mobilizações em defesa dos direitos e melhorias para os trabalhadores de todo o país.

“O trabalhador esta sendo deixado de lado no nosso país, por isso vamos unir nossas forças e mostrar nossa importância para a nação” aclamou Edmilson. Que afirmou que as lutas por melhores condições para os trabalhadores nunca devem parar.

O Dia Nacional de Lutas será no próximo dia 11, e mobilizará a região de Ribeirão Preto e o Brasil de uma forma geral; o movimento reivindica Fim do Fator Previdenciário, Jornada de 40 horas semanais, sem redução salarial, Reajuste digno para os aposentados, mais investimentos em saúde e educação, Transporte público de qualidade, Fim do Projeto de Lei 4330 que amplia a terceirização, Reforma Agrária, Fim dos leilões do petróleo, Combate à inflação, e a Recuperação das perdas do FGTS.

Clique aqui e acesse o jornal do Sindicato: A Voz Metalúrgica 

 


Por Ismael Colosi
Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto e Região
16 3625-3151 / 3632-1338
comunicacao@metalurgicosonline.com.br
metalurgicosonline.com.br