Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Guarulhos/SP

Metalúrgicos de Guarulhos reúnem milhares na 9ª Festa Junina

A 9ª edição da Festa Junina do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região reuniu sábado (23) mais de duas mil pessoas no Clube de Campo (Parque Primavera). Com transmissão ao vivo pela rádio Top FM (104,1 MHz), a festa teve comidas e bebidas típicas, brinquedos para as crianças, apresentações artísticas e a tradicional queima de fogos, no encerramento.

O vice-presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), destaca: “Conseguimos, mais uma vez, oferecer aos nossos sócios e ao povo da região  um grande evento. Foi mais uma confraternização da família metalúrgica”.

Música – Durante a Festa, aconteceram shows de Léo & Jr, Alex Fava, Corrente e Vitor Guedes. Houve também apresentação do grupo Ópera do Povo, que mostrou músicas e danças tradicionais do Norte e Nordeste brasileiro.

O ingresso foi um quilo de alimento não-perecível, destinado ao Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro, trabalho social do Sindicato que atende mais de 100 crianças e jovens carentes da região do Parque Primavera.

Imprensa: João Franzin e Titico
www.metalurgico.org.br