Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Guarulhos/SP

Metalúrgicos de Guarulhos protestam terça (11), na Getúlio Vargas, contra reformas

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região, junto com outros Sindicatos locais e as Centrais Sindicais, realiza nesta terça (11) ato unitário contra as reformas da Previdência, trabalhista e a terceirização irrestrita. O protesto acontece a partir das 11 horas, na praça Getúlio Vargas, Centro de Guarulhos.  

José Pereira dos Santos, presidente do Sindicato, informa: “Após a manifestação na praça, faremos uma passeata até o Paço Municipal, no Bom Clima. Vamos mostrar nosso repúdio às reformas neoliberais propostas pelo governo Temer e mobilizar a população para a paralisação nacional dia 28 de abril”. 

Participam do ato desta terça as Centrais Força Sindical, CUT, Intersindical, UGT, Nova Central, CSP-Conlutas e, além dos metalúrgicos, os Sindicatos dos Servidores, Refeições Coletivas, Químicos, Condutores, Comerciários, Alimentação, Têxteis, Sindifícios, Sindbeneficente, Borracha, Vigilantes, Papel e Papelão e Gráficos.

Assembleia – Dia 13 (quinta-feira), às 18 horas, haverá assembleia na sede do Sindicato envolvendo toda a categoria. Na ocasião, serão definidos todos os detalhes para a paralisação geral de 28 de abril.

Assessoria de imprensa: 

João Franzin
Titico
www.metalurgico.org.br