Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Guarulhos/SP

Metalúrgicos de Guarulhos promovem seminário sobre Segurança e Saúde

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região realiza sábado (26), das 8h30 às 13 horas, o 20º Seminário de Segurança e Saúde do Trabalhador. Será no auditório da sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro), com palestras relacionadas ao tema.

O seminário é aberto a membros de Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), técnicos e engenheiros de segurança, médicos e enfermeiros do trabalho e estudantes. Os organizadores pedem um quilo de alimento não-perecível, que será doado a entidades assistenciais.

O diretor Elenildo Queiroz Santos (Nildo), coordenador do Departamento de Saúde e Segurança do Trabalhador, informa: “Todos os participantes vão receber certificados, que têm validade como atividade extracurricular”.

Inscrições – Podem ser feitas pelos telefones 2463.5300, 4965.9317 ou 4965.9330. Mais de 200 pessoas já confirmaram presença. Ainda há vagas.

Palestras – “Ferramentas de identificação e controle de riscos ambientais”; “Garantias trabalhistas e direitos sociais”; e “Aspectos práticos para o desenvolvimento eficiente da gestão de segurança e saúde no trabalho”.

Haverá sorteio de brindes.