Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Anápolis/GO

Inaugurada a sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis

Aconteceu no dia 30 de outubro, às 19 horas, a inauguração da sede própria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Anápolis. Uma concorrida cerimônia foi realizada para os trabalhadores da categoria e autoridades sindicais de vários estados da Federação.

A diretoria da entidade sorteou duas motocicletas zero km, Honda Titan 125 cilindradas e mais quatro aparelhos de TV de 40 polegadas para os associados do Sindicato. MiguelTorres, presidente da Força Sindical e da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM), e Rodrigo Carvelo, da Força Goiás descerraram a fita que deu passagem a centenas de pessoas que adentraram ao recinto e conheceram as novas instalações.

Entre os presentes uma equipe de onze pessoas entre diretores e assessores representaram o Sindicato dos Metalúrgicos de Goiânia (SindMetal-GO) no evento. O presidente Roberto Ferreira parabenizou toda a diretoria do sindicato coirmão pela conquista, augurando sucesso em sua jornada e que a luta em prol do trabalhador seja constante e independente sob todos os aspectos.

Emocionado, o presidente do sindicato anapolino Reginaldo José Farias enalteceu o trabalho de sua diretoria que em pouco mais de um ano de mandato entrega aos trabalhadores sua sede própria. Agradeceu a todos que de alguma forma contribuiram para a aquisição da nova sede, em especial ao presidente do Simecat, Carlos Albino, que não tem medido esforços para auxiliá-lo em sua jornada.

Saiba mais em http://www.sindmetalgo.com.br/s/ultimas/inaugurada-a-sede-do-sindicato-dos-metalurgicos-de-anaplois

Por Sara Raira Leal Pereira
Analista de Comunicação
www.sindmetalgo.com.br