Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Notícias

Força Sindical Rio de Janeiro realiza hoje o 6º Congresso


O atual presidente Francisco Dal Prá deverá ser reeleito para o cargo

A Força Sindical do Rio de Janeiro realiza nesta sexta-feira, 3 de dezembro, das 8h às 16h, o 6º Congresso da Central no estado. “Vamos fazer um balanço das atividades realizadas neste ano, definir o plano de ação para 2011 e eleger e empossar a nova diretoria”, disse Francisco Dal Prá, presidente estadual da entidade e secretário-geral da CNTM.

O técnico do Dieese, Airton Gustavo dos Santos, falará sobre os acordos coletivos do 2º semestre e a desindustrialização provocada pelo câmbio que, segundo ele, “causa retração na indústria e, portanto, redução do nível de emprego no setor industrial”.

Pela direção nacional da Força Sindical participarão do Congresso o vice-presidente Miguel Torres, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes; o 1º secretário Sérgio Luiz Leite, Serginho; e o secretário de Relações Sindicais da Força Sindical, Geraldino dos Santos Silva, secretário de finanças da CNTM.

O Congresso será realizado na Federação dos Metalúrgicos, situado na rua Cel Gomes Machado, 122, no Centro de Niterói/RJ.

Por Assessorias de Imprensa da Força Sindical e CNTM
www.fsindical.org.br
www.cntm.org.br