Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Força Sindical

Força RJ inaugura ampliação de sua sede

Marcelo Peres

Dal Prá, na mesa com Miguel Torres e Mônica Veloso, entre outros dirigentes da Força Sindical e CNTM

A Força Sindical do Rio de Janeiro inaugurou nesta quarta-feira, 14 de maio, a ampliação de sua sede própria, no bairro Gamboa, zona portuária do Rio de Janeiro.

O evento foi coordenado pelo presidente da estadual e secretário de finanças da CNTM, Francisco Dal Prá, com presença de Miguel Torres, presidente da CNTM e Força Sindical, e de dirigentes sindicais para tratar de assuntos gerais e analisar sugestões trazidas pelos sindicalistas para o debate.

“Ao trazermos a nossa sede própria para a região do Porto Novo, há quase dois anos, nosso objetivo foi contribuir para o crescimento da capital do estado e do Rio de Janeiro como um todo. E, ao virmos para cá, nossa demanda também cresceu e nos obrigou a buscar melhores instalações, para melhor atender os sindicatos filiados”, afirmou Dal Prá.

Segundo Francisco Dal Prá, a Força RJ quer promover cursos de formação sindical e requalificação profissional, em parceria com os Sindicatos, nas novas dependências.

“Estamos à disposição dos companheiros para que dinamizem seu trabalho. E queremos contribuir, também, para o aprimoramento crescente de nossos dirigentes sindicais, para que possamos atender cada vez melhor às necessidades da classe trabalhadora de nosso estado”, concluiu Dal Prá.

Por Marcelo Peres
Secretaria de Imprensa e Comunicação
Força Sindical do Estado do RJ
www.fsindicalrj.org.br