Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de São Paulo/SP

Exposição de fotos aberta ao público neste final de semana

 

 

Nesta sexta, 8 de fevereiro, às 11h, Vital Nolasco e Nivaldo Santana (membros da direção da CTB e do PCdoB) visitarão a Exposição Fotográfica “86 Anos de Lutas e Conquistas”, no andar térreo do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, rua Galvão Bueno, 782, Liberdade, próximo ao metrô São Joaquim.

Excepcionalmente neste final de semana, sábado/9 e domingo/ 10, a exposição também estará aberta para visitação pública: para que as pessoas que visitam a Liberdade nestes dias tenham uma opção a mais de lazer e cultura e para que as trabalhadoras e os trabalhadores metalúrgicos possam vir com suas famílias e amigos(as).

A mostra, organizada pela Assessoria de Imprensa do Sindicato e pelo Centro de Memória Sindical, é gratuita e ficará em cartaz até 15 de fevereiro de 2019.

São ao todo 86 imagens que retratam a categoria metalúrgica em assembleias, greves e ações coordenadas pelo Sindicato (fundado em 1932) em defesa da redemocratização do Brasil, nas conquistas da redução da jornada e da política de valorização do salário mínimo e em busca constante por melhorias nos ambientes de trabalho e avanços salariais, econômicos, sociais, previdenciários e trabalhistas.

Não perca! Prestigie a história da classe trabalhadora e a cultura!

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS