Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Força Sindical

Dirigentes metalúrgicos participam do 8º Congresso da Força Sindical SP com reeleição de Danilo Pereira

Com presença de Miguel Torres, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo/Mogi das Cruzes e da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos) e vice-presidente da Força Sindical, foi realizado nesta sexta, 12 de maio de 2017, em Piracicaba (no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, avenida Dois Córregos, 3.110), o 8º Congresso Estadual da Força Sindical do Estado de São Paulo.

Temas em debate: ações contra as reformas previdenciária e trabalhista, organização sindical e eleição para a nova diretoria da Força Sindical SP.

A estadual é presidida pelo companheiro Danilo Pereira da Silva, presidente reeleito, que coordenou os trabalhos do 8º Congresso, com presença de cerca de 1.200 delegados sindicais e expressiva participação de dirigentes metalúrgicos de todo o Estado de São Paulo.

A Força SP representa 15 categorias no Estado, com presença marcante em importantes segmentos industriais, como metalúrgicos, químicos e alimentação; nos serviços, como vigilância, transporte de valores e portos, entre outros. “Temos cerca de 500 Sindicatos filiados, com mais de quatro milhões de trabalhadores nas suas bases, e vamos focar cada vez mais na luta contra o desemprego e pela retomada do crescimento econômico”, diz Danilo.

Fotos: Marco Mota, Alex Líder e divulgação por whatsApp
Texto: Redação CNTM e informações da Agência Sindical



Cláudio Magrão, presidente da Federação dos Metalúrgicos de SP 


Delegados sindicais da Federação dos Metalúrgicos do Estado de SP antes do início dos trabalhos


Miguel Torres em entrevista ao Jornal de Piracicaba

 

om presença de Miguel Torres, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo/Mogi das Cruzes e da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos) e vice-presidente da Força Sindical, foi realizado nesta sexta, 12 de maio de 2017, em Piracicaba (no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, avenida Dois Córregos, 3.110), o 8º Congresso Estadual da Força Sindical do Estado de São Paulo.

Temas em debate: ações contra as reformas previdenciária e trabalhista, organização sindical e eleição para a nova diretoria da Força Sindical SP.

A estadual é presidida pelo companheiro Danilo Pereira da Silva, que coordenou os trabalhos do 8º Congresso, com presença de cerca de 1.200 delegados sindicais e expressiva participação de dirigentes metalúrgicos de todo o Estado de São Paulo.

A Força SP representa 15 categorias no Estado, com presença marcante em importantes segmentos industriais, como metalúrgicos, químicos e alimentação; nos serviços, como vigilância, transporte de valores e portos, entre outros. “Temos cerca de 500 Sindicatos filiados, com mais de quatro milhões de trabalhadores nas suas bases, e devemos focar na luta contra o desemprego e pela retomada do crescimento econômico”, diz Danilo.

Fotos: Marco Mota, Alex Líder e divulgação por whatsApp

Texto: Redação CNTM e informações da Agência Sindical