Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Piracicaba/SP

Diretoria toma posse em Piracicaba

Na terça, 9 de agosto de 2022, a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba tomou posse em cerimônia festiva para mais um mandato de quatro anos (2022/2026). O evento contou com a participação dos diretores empossados, seus familiares, funcionários do Sindicato e demais convidados.

Para empossar a diretoria, estiveram presentes Miguel Torres, presidente da Força Sindical, da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, Eliseu Silva Costa, presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, Danilo Pereira, presidente da Força Sindical SP, e o deputado federal Paulinho da Força.
“As imensas dificuldades pelas quais os trabalhadores e seus sindicatos têm passado nos últimos anos também nos fortalece ainda mais para continuarmos nossa luta pela defesa dos direitos da categoria metalúrgica de Piracicaba e região. Somos movidos a desafios e hoje estamos tomando posse para mais um mandato frente ao sindicato sempre com o forte compromisso de representação, mobilização e organização dos trabalhadores”, disse Wagner da Silveira, o Juca, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba e região.