Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de São João da Boa Vista

Diretoria do Sindicato é eleita com 95% dos votos

Miguel Torres e Eliseu

A categoria metalúrgica de São João da Boa Vista elegeu a chapa 1 do Sindicato com a expressiva aprovação de 95% dos votos válidos. As eleições terminaram nesta quinta, 25 de julho, com a reeleição do presidente José Roberto Moreira, encabeçando a diretoria eleita que tomará posse em setembro para o mandato 2019-2023.

A apuração dos votos foi prestigiada por Miguel Torres, presidente da Força Sindical, CNTM e Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, Eliseu Silva Costa, presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de SP, e Claudio Magrão de Camargo Cre, secretário-geral da Federação, entre outros dirigentes metalúrgicos de diversas cidades paulistas.

Apoiaram as eleições, nos dias 24 e 25,  dirigentes dos Sindicatos de Metalúrgicos de Pinhal, Franca, Rio Preto, Cerquilho, Mococa, Araçatuba, Leme, Piracicaba, Tupã, Mogi Guaçu, Botucatu e Mogi Mirim. “Estamos contentes com o resultado geral da eleição e o nosso compromisso com a categoria se fortalece cada vez mais”, declarou José Roberto.

Redação: Val Gomes (CNTM) e Marco Mota (Federação)
Fotos: Alex Líder

José Roberto Moreira, Miguel Torres e Magrão

José Roberto Moreira e Miguel Torres na sede do Sindicato

José Roberto Moreira e Miguel Torres

Magrão e José Roberto

José Roberto Moreira e Eliseu