Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Catalão/GO

DIRETORES DO SIMECAT TOMAM POSSE PARA A NOVA GESTÃO

 

O Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão/GO (SIMECAT) realizou na quarta, 24 de junho de 2020, uma transmissão on-line para a posse da nova diretoria, período 2020/2024. Exatamente em 24 de junho, o SIMECAT também comemorou 16 anos de fundação. A chapa encabeçada pelo líder Carlos Albino foi reeleita no mês passado com 97,91% de aprovação. A votação se deu de forma eletrônica devido à pandemia de Covid19. A diretoria eleita para a gestão dos próximos quatro anos conta com a participação do presidente e outros 17 diretores.

A posse foi transmitida pela página do Sindicato no Facebook. Participaram da cerimônia, Arnaldo Antunes, presidente da Federação dos Químicos do Centro-Oeste (FEQUIM) e diretor do Sindicato Metabase; Everton Alves, presidente do Sindicato dos Comerciários de Catalão (SindCom); Wagner Oliveira, presidente do Sindicato dos Motoristas Cegonheiros de Goiás (SMCEG) e Leandro Borges, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (Sintracom).

A live ainda contou com a participação online de Miguel Torres, presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM), do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e da Força Sindical; Sandro Mabel, presidente da Federação das Indústrias de Goiás (FIEG); deputado federal Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força) e Divino Cavalheiro, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis. Todos ressaltaram a importância da atuação do SIMECAT em Catalão, bem como desejaram sucesso ao presidente Carlos Albino e diretores por estarem sempre atuando de forma efetiva na defesa dos trabalhadores.

O presidente do SIMECAT, Carlos Albino, agradeceu a confiança depositada na diretoria eleita, afirmando que serão mais quatro anos de muito trabalho, principalmente, diante da pandemia do Covid-19, que já afeta economicamente o município. “Quero que todos os trabalhadores saibam que podem contar com o nosso Sindicato. Estamos lutando muito para que não haja demissões em massa e para a garantia dos direitos adquiridos, e ao mesmo tempo, arregaçando as mangas para conseguir mais benefícios para nossos associados. Gostaria também de agradecer a todos que conseguiram entrar ao vivo na nossa live e aos trabalhadores que nos acompanharam de casa”, disse Albino.

Por Assessoria de Imprensa SIMECAT
www.simecat.org.br

 

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS