Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Centro de Solidariedade ao Trabalhador da CNTM

CST recruta mais de 300 profissionais com qualificação específica

Essa semana, entre os dias 3 e 7 de fevereiro, os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador recrutam 382 profissionais com qualificação específica e/ou técnica. (veja endereços dos postos abaixo)

As chances estão espalhadas por todas as regiões da capital paulista.

O destaque fica por conta das 49 vagas para auxiliar e oficial de manutenção predial (com experiência em elétrica, hidráulica e alvenaria), 83 para auxiliar e técnico de enfermagem (com COREN ativo),  37 para eletricista de autos e predial, 38 para mecânico de autos, 16 para pedreiro, 9 para pintor e 28 para serralheiro.

“O trabalhador com qualificação específica tem chance de ter o salário duas vezes maior, comparado aos que procuram emprego sem uma especialização. Essa vantagem acontece na grande maioria das vezes.” – ressalta Willians Ferreira – coordenador do Centro de Solidariedade ao Trabalhador.

Também há chances para acabador de mármore, atendente de farmácia, auxiliar de serralheiro, atendente de serviços odontológico, carpinteiro, marceneiro, encanador, funileiro de autos, e muito mais.

“Mesmo com melhores salários, essas vagas demoram mais para serem preenchidas, por falta de profissionais com as qualificações exigidas” – completa, Ferreira.

Os empregadores exigem experiência de 6 meses, além de cursos na área.

Os trabalhadores interessados devem procurar os postos do CST, munidos de todos os documentos (CPF, RG, Carteira de Trabalho e PIS), inclusive com certificados de conclusão.

Quem preferir, pode concorrer à outras vagas do portal do CST, CST Online, www.cst.org.br

Serviço:

• O PROCESSO SELETIVO INICIA-SE NA SEGUNDA-FEIRA, 03.02, COM PREVISÃO DE TÉRMINO NA SEXTA-FEIRA, 07.02, OU ATÉ O PREENCHIMENTO TOTAL DAS OPORTUNIDADES

ENDEREÇOS:

– Zona Central

Liberdade
Rua Galvão Bueno, 782

– Zona Sul

Santo Amaro
Rua Barão do Rio Branco, 864

Capão Redondo
Estrada de Itapecerica, 3.770

Horário de atendimento: das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Os interessados devem comparecer aos endereços acima com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Mais informações:
Claudinéia Arcanjo/Sara Puerta
11 3347-4048 / 4042
11 9 6383-7809 / 9 9827-9651
www.cst.org.br