Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de São Paulo/SP

Cooperada da SicoobMetalcred é premiada com um Honda na promoção Indicação de Ouro Sicoob

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e da CNTM, Miguel Torres, participou nesta sexta, 23 de setembro, da entrega de um automóvel Honda 0 km à companheira Ana Cláudia de Lima Rocha, da SPI, metalúrgica localizada na Mooca.

Ana Cláudia é cooperada da SicoobMetalcred (Cooperativa Financeira dos Metalúrgicos), e foi premiada, em sorteio no dia 27 de julho, na promoção feita pela Confederação das Cooperativas do Sicoob, de março a setembro.

Neste período, todos os cooperados das filiadas ao Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) que indicaram outras pessoas a se associarem a uma das cooperativas estavam automaticamente participando. Ana Cláudia fez isto, indicou a SicoobMetalcred e foi sorteada .

Também foram premiadas as cooperadas da SicoobMetalcred Maria Aparecida Modesto Ramos e Cibele Crepaldi da Silva, com cartões presentes com saldo de R$1.000.

“No meio de tanta notícia ruim sobre o difícil cenário econômico do País, estas premiações dão um ânimo maior e demonstram que a nossa Cooperativa continua sendo um porto seguro para que as pessoas tenham saúde financeira e, graças a promoções como esta, sejam contempladas”, diz Miguel Torres.

Na foto abaixo: diretor Maurício Forte, Miguel Torres, Ana Cláudia, Clarisvaldo Izídio de Almeida (diretor presidente da SicoobMetalcred), Edilson Dias (diretor administrativo da SicoobMetalcred), diretor Mixirica e Danilo Lateri (gerente comercial da SicoobMetalcred).

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS