Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

CNTM

CNTM realiza Assembleia do Conselho de Representantes

Miguel Torres, presidente da CNTM, Carlos Albino, secretário de finanças, e Maria Amélia, coordenadora do departamento jurídico participaram a partir da sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo

Foi realizada nesta terça, 15 de dezembro de 2020, a assembleia-geral de aprovação de contas e planejamento orçamentário para 2021 da CNTM-Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos. Os debates foram realizados pelo sistema Zoom e a votação ocorreu pelo sistema eletrônico Demokratos. Alguns delegados votaram pelo celular, outros pelo computador de mesa e, outros, ainda, pelos notebooks. Tudo seguro, conforme as orientações das autoridades da saúde.

Miguel Torres, presidente da CNTM, da Força Sindical e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, considerou a votação pelo Demokratos uma ótima experiência, tranquila, com apuração imediata, inclusive com minuta da Ata elaborada automaticamente pelo sistema. “Isto garantiu rapidez, simplicidade e acessibilidade”.

A diretoria da CNTM agradece todas as entidades filiadas e seus delegados representantes, acredita ser fundamental a união perante os grandes desafios para a categoria metalúrgica, a classe trabalhadora, o movimento sindical, o povo brasileiro e o País e deseja um Feliz Natal e para o novo ano que logo se inicia muita saúde, trabalho, renda e direito para todos.

A CNTM é filiada à Força Sindical e reúne 147 entidades, representando mais de um milhão de metalúrgicos em todo o Brasil.

por Val Gomes – assessor de imprensa
fonte: demokratos.com.br