Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Leme/SP

Chapa 1 é eleita com 97% de aprovação

Na quinta, 25 de novembro de 2021, foi realizada a apuração da eleição do Sindicato dos Metalúrgicos de Leme.

“Parabenizo o companheiro Laércio Barbieri, atual presidente, reeleito com sua diretoria com a expressiva votação de 97% de aprovação dos trabalhadores na Chapa 1!”, disse Miguel Torres, presidente da Força Sindical, da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes.

A eleição, realizada nos dias 24 e 25, foi coordenada pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e contou com o apoio dos sindicatos de metalúrgicos de Piracicaba, São Paulo, São José do Rio Preto, Santa Bárbara, Cerquilho, Mococa, Osasco e Araras.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado das urnas, mas sabemos que precisamos trabalhar cada vez mais para garantir os direitos dos trabalhadores metalúrgicos de Leme, e esse é o nosso maior compromisso”, declarou Laércio Barbieri, presidente reeleito pela Chapa 1.

Além de Miguel Torres, a apuração dos votos contou a participação do presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, Eliseu Silva Costa, e do secretário-geral Claudio Magrão.

Fonte: Federação dos Metalúrgicos de SP e CNTM