Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de São Paulo/SP

Centro de Referência e Atenção à Saúde da Família Metalúrgica: pronto para a inauguração!

escada...Diretores, assessores e funcionários do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo/Mogi das Cruzes fizeram nesta quarta, 19 de abril, uma simulação real de funcionamento do atendimento do Centro de Referência e Atenção à Saúde da Família Metalúrgica na Rua do Carmo.

“A partir de segunda-feira, 24 de abril, este complexo médico/odontológico já estará em pleno funcionamento para cuidar da saúde dos associados do Sindicato e seus dependentes, por meio de diversos serviços e especialidades, com aparelhos modernos, atendimento humanizado e campanhas de prevenção de doenças, colaborando para que a categoria tenha uma melhor qualidade de vida”, diz Miguel Torres, presidente do Sindicato e da CNTM e vice-presidente da Força Sindical.


Inauguração nesta quinta, 20 de abril, às 10h.
Rua do Carmo, 180, próximo à Sé.

Trata-se do antigo Ambulatório Médico do Sindicato, um prédio de sete andares que foi totalmente reformado e transformado num centro de saúde moderno, informatizado, com equipamentos de última geração e várias especialidades médicas.

“O Ambulatório na Rua do Carmo foi inaugurado em 1974. Ao longo dos anos a diretoria foi fazendo melhorias, mas sentimos que havia chegado o momento de realizarmos uma profunda reforma, para melhorar as condições físicas do prédio, a prestação dos serviços, oferecer mais conforto e comodidade aos associados e seus dependentes, e também promovermos campanhas de prevenção a doenças”, afirma Miguel Torres, presidente do Sindicato.

O Centro de Saúde, antigo Ambulatório Médico, atende cerca de 1.400 pessoas por dia – associados e dependentes -, oferece atendimento médico em várias especialidades (cardiologia, dermatologia, urologia, pediatria, ginecologia, ortopedia, fisioterapia e outros), inclusive medicina do trabalho, possui 8 consultórios dentários, 19 consultórios médicos, salas de microcirurgias, de recuperação, de medicamentos, curativo e inalação, de Raio-X e de gesso, brinquedoteca e tem adaptações para portadores de necessidades especiais.

Imagens da simulação

entrada

Controle de acesso

Retirada-de-senha

Retirada de senha

saladeesperarecepção

Sala de espera da recepção

recepção

Recepção no térreo

atendimento-médico

Atendimento médico

atendimento-médico-2

Atendimento médico

darlene

Verificação da parte elétrica

Teste-de-equipamentos-na-Fisioterapia

Teste de equipamento

Elza-e-dr.Fernando

Elza e doutor Fernando

xepa-e-ninja

Diretores Xepa e Ninja e assessores do Sindicato

atendimento-médico-3

Atendimento médico

atendimento-odontológico

Atendimento odontológico

comunicação-visual

Atendimento humanizado e comunicação visual

atendimento-odontológico2

Atendimento Odontológico

manutenção

Pessoal da manutenção

Esterilização-de-materiais-odontológicos

Esterilização de materiais odontológicos

Teste-geral-do-sistema-de-senhas-do-atendimento-e-prontuário-eletrônico

Teste geral do sistema de senhas do atendimento e prontuário eletrônico

Nivaldo

Diretor Nivaldo recebe atendimento no 2º subsolo

Vestuário

Vestuário