Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Eleições 2018

Candidato ao governo de SP, Luiz Marinho visita Sindicato

Luiz Marinho, candidato do PT ao governo de São Paulo, foi recebido nesta segunda, 26 de março de 2018, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, pelo presidente Miguel Torres e pelos diretores Xepa e Mala.

Luiz Marinho diz que espera conversar com os trabalhadores metalúrgicos nas fábricas para falar sobre sua candidatura e suas propostas. Marinho foi prefeito de São Bernardo do Campo por duas vezes e ministro do Trabalho e da Previdência no governo Lula. As eleições ocorrem em outubro e o Sindicato, com o aval da categoria, realizará debates e mais encontros como este com os demais candidatos, inclusive com os presidenciáveis.

“É uma tradição do Sindicato ouvir democraticamente os candidatos abertos a ouvir e assumir compromisso com as reivindicações da classe trabalhadora e do movimento sindical. E o que queremos? Queremos um Brasil melhor, mais desenvolvido, soberano, com emprego de qualidade para todos, com manutenção e ampliação dos direitos, igualdade de oportunidades, saúde, educação, segurança e justiça social”, diz Miguel Torres, que também preside a Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM) e é vice-presidente da Força Sindical.