Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Comunicação

Câmera Aberta recebe técnicos do Dieese para balanço das atividades em 2014

3 de dezembro, das 19 às 20 horas, na TV Aberta São Paulo (9 NET e 186 VivoTV)

Para municiar as entidades sindicais com dados, números e estatísticas econômicas, a fim de dar suporte aos dirigentes nas negociações com a classe patronal, foi criado o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese).

Estruturada a partir de em 1955, a instituição ampliou seu leque de trabalho, atuando em diversos setores – como assessoria, pesquisa, formação e educação. Produz notas técnicas, assessora campanhas salariais, entre outras atividades. Hoje é referência em matéria de análise econômica e pesquisas sobre o mundo do trabalho.

O programa Câmera Aberta Sindical desta quarta, 3 de dezembro, recebe o diretor de relações sindicais do Dieese, José Silvestre Prado, para fazer um balanço das atividades do Departamento em 2014. Também participa do programa a economista Bárbara Vallejos Vasquez, técnica da subsessão do Dieese na Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da CUT (Contraf-CUT).

Internet – O Câmera é transmitido pela TV Aberta São Paulo (9 NET e 186 VivoTV), das 19 às 20 horas. Assista também no site www.tvaberta.tv.br

Participe – Divulgue sua entidade ou proponha tema para o programa. Ligue 3231.3453. Ou mande e-mail para agenciasindical@agenciasindical.com.br

Mais informações: www.agenciasindical.com.br