Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Comunicação

Câmera Aberta recebe Luiz Antonio de Medeiros

O fundador e ex-presidente da Força Sindical e da CNTM, Luiz Antonio de Medeiros, que também foi deputado federal por duas vezes – 1999/2003 e 2003/2007, será o convidado do Câmera Aberta Sindical desta quarta (17).

Na sexta (12), Medeiros assumiu a Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras de São Paulo, depois de dois anos à frente da Superintendência Regional do Trabalho. Ele já havia tido uma outra passagem pelo MTE, em 2007, à frente da Secretaria de Relações do Trabalho.

As ações desenvolvidas à frente da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego e os resultados efetivos para os trabalhadores além da sua trajetória sindical e política, como as perspectivas de trabalho na coordenação das subprefeituras serão assuntos do programa.

Rádio – O Câmera também é transmitido pela Rádio Web Agência Sindical, que pode ser ouvida acessando nosso site, clique aqui.

Assista – O programa é transmitido ao vivo pela TV Aberta São Paulo, das 19 às 20 horas, nos canais 9 (Net) e 186 (Vivo TV). Apresentação do jornalista João Franzin. Você também pode assistir no site www.tvaberta.tv.br

Participe – Divulgue sua entidade ou proponha tema para o programa. Ligue 3231.3453. Ou mande e-mail para agenciasindical@agenciasindical.com.br