Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Guarulhos/SP

Bardella e Dyna decidem 8º Campeonato de Futsal Metalúrgico

Os times da Bardella (Cumbica) e da Dyna (Itapegica) decidem o 8º Campeonato de Futsal, promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região. O jogo será dia 2 de setembro, às 10h30, no ginásio poliesportivo do Clube de Campo do Sindicato. Para chegar à final, a Bardella venceu, domingo (19), a Metal Cut (Jardim São Francisco) por 7 a 3, e a Dyna ganhou da Joalmi (Jardim Frizzo) por 3 a 1.

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes, lembra que o 8º Campeonato começou em março, com 45 times e mais de 700 metalúrgicos sindicalizados. Metal Cut e Joalmi decidem a terceira e quarta colocações. Os quatro primeiros colocados, o artilheiro e goleiro menos vazado receberão troféus.

Futebol – Também no domingo, foram definidos mais quatro classificados para a terceira fase do 19º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos. Os resultados: Scai 3 x 2 Naville; Rossetti 1 x 1 Persico Pizzamiglio (nos pênaltis, Persico vence por 4 a 3); Metalúrgica Golin 8 x 2 Bristol e Yamaha “A” 2 x 0 Maxion (antiga Borlem).

Por  Assessor de Imprensa: João Franzin
www.metalurgico.org.br