Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Goiânia/GO

Autoridades visitam e aprovam subsede do SindMetal-GO em Aparecida de Goiânia

A subsede do SindMetal-GO, em Aparecida de Goiânia, recebeu a visita de autoridades na manhã da terça-feira (31). O superintendente regional do trabalho em Goiás, Degmar Pereira, o secretário geral e o presidente da Força Sindical Goiás, Rheman Pires e Rodrigo Carvelo e o representante do Ministério do Trabalho de Aparecida de Goiânia, Paulo Roberto dos Santos, visitaram a unidade para conhecer a estrutura e os benefícios oferecidos aos trabalhadores filiados.

O superintendente regional do trabalho em Goiás, Degmar Pereira, elogiou a iniciativa do SindMetal-GO em construir a subsede em Aparecida. “É uma estrutura brilhante!”, afirmou. Segundo o presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco, a unidade “foi construída especialmente para os empregados que moram na região, por isso,  estamos fazendo o máximo para que eles tenham conhecimento do local e usufruem de seus benefícios”, explicou.

A subsede em Aparecida fica na Rua do São Bernardo, Qd. 02, Lt. 11, Setor Central. Atualmente, oferece serviços como barbearia, orientação jurídica e  assessoria de base para fazer as carteirinhas de sindicalização e homologação, porém, os agendamentos ainda devem ser feitos na sede, no Setor Aeroporto. As consultas médicas e odontológicas iniciarão em breve.

João Paulo Dantas
Assessoria de Comunicação