Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de São Paulo/SP

Assembleia unificada na região oeste de São Paulo reivindica fim da recessão e das demissões

Cerca de mil trabalhadores metalúrgicos da região oeste de São Paulo reuniram-se na manhã desta terça-feira, 10 de maio, em frente à Alstom, para ouvir a posição do Sindicato dos Metalúrgicos de São Pauloperante este momento econômico e político muito difícil no País, com demissões e outros reflexos negativos para a classe trabalhadora.

A assembleia unificada foi organizada pelo diretor Érlon Souza Lorentz e contou com a presença do presidente Miguel Torres e do secretário-geral Jorge Carlos de Morais, o Arakém.

Os metalúrgicos são das seguintes empresas: Alstom, JMS, Segula, Indebras, Richter, Amplicabos, Mercedes Imec, Olver do Brasil e Metalúrgica Mauser.

“Com unidade e organização, nossa luta se fortalece. Por isto, estamos intensificando estes encontros diários com a categoria metalúrgica, em todas as fábricas, sejam pequenas, médias ou grandes. Lutamos contra a crise e exigimos que haja vontade política para a adoção de medidas que coloquem o País de novo nos trilhos do desenvolvimento, com manutenção e ampliação dos postos de trabalho e direitos. Não aceitamos, porém, retrocessos nem demissões”, diz Miguel Torres, que também é presidente da CNTM e vice da Força Sindical.

CLIQUE aqui para acessar página PARA OUVIR
ENTREVISTA EM ÁUDIO COM O PRESIDENTE MIGUEL TORRES