Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Assembleia Geral Ordinária – VIRTUAL – da CNTM – 22 de outubro de 2021

Clique aqui e acesse Edital de Convocação

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – VIRTUAL

O Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos – CNTM, cumprindo o que determina o Estatuto Social da Entidade – art. 14 “a” e art. 22, “b” , convoca os membros do Conselho de Representantes que estejam em dia com as suas atribuições estatutárias, conforme preconiza o art. 7º “c”, para reunirem-se ordinariamente, por meio da plataforma ZOOM (link de acesso a ser enviado posteriormente), no próximo dia 22 de outubro de 2021, sexta-feira, às 9h, em primeira convocação, com o objetivo de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) Leitura e votação do Balanço Financeiro e demais peças que compõem o Processo de Prestação de Contas do Exercício do ano de 2020 instruídos com parecer do Conselho Fiscal nos termos das disposições estatutárias;

2) Leitura e votação da Previsão Orçamentária para o Exercício do ano de 2022 com o respectivo parecer do Conselho Fiscal;

3) Assuntos Gerais.

Não havendo número legal de Delegados conforme determina o Estatuto Social em primeira convocação, a Assembleia instalar-se-á em segunda e última convocação 1 (uma) hora após, ou seja, às 10h, com a presença no mínimo de 1/5 (um quinto) dos filiados que estejam em dia com as obrigações estatutárias, conforme estabelece o art. 16, Parágrafo Único do Estatuto Social da Entidade.

Brasília, 30 de setembro de 2021
MIGUEL EDUARDO TORRES