Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Anápolis/GO

Ação nas empresas Carroceria Americana, Anilzo Multimarcas e Retífica Cristalina

O SindMetana, Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis/GO, é presidido por Reginaldo de Faria e atua diariamente junto à base para filiar trabalhadores, divulgar informativos e as conquistas da Convenção Coletiva de Trabalho, encaminhar reivindicações, defender os direitos da categoria e negociar melhorias nos locais de trabalho e outros avanços.

Nesta segunda-feira, 9 de março de 2020, tivemos ação sindical do diretor Márcio José Barbosa na Carroceria Americana, entregando o informativo do Sindicato e buscando resolver junto ao patrão da empresa as questões do atraso de salário e da falta de depósito do FGTS.

Mobilização na Carroceria Americana

Na Anilzo Multimarcas, o assessor de base Sinomar Rodrigues Silva fez a filiação no período da manhã de 80% dos trabalhadores, inclusive com o incentivo do dono da empresa, objetivando até o final do dia filiar 100%. Também foi reforçado aos trabalhadores os benefícios de serem sócios do Sindicato e as conquistas da Convenção Coletiva 2020.

Mobilização na Anilzo Multimarcas

Mobilização na Anilzo Multimarcas

O assessor de base Jhonatas Ferreira da Luz Lima esteve na empresa Retífica Cristalina, com o objetivo de conscientizar os companheiros sobre seus direitos, deveres e a importância de se filiarem ao Sindicato.

Mobilização na Retífica Cristalina

Acesse:

Facebook: https://www.facebook.com/Sindmetana/

Instagram: https://instagram.com/sindmetana?igshid=rgkh06nidxo2

Site: https://socialmidiasindica.wixsite.com/sindmetana