Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Comunicação

6º Seminário Unificado de Imprensa Sindical e 4º Encontro Nacional de Jornalistas Sindicais

http://seminariodeimprensasindical.com

O 6º Seminário Unificado de Imprensa Sindical e o  4º Encontro Nacional de Jornalistas Sindicais são organizados por entidades que compõem o Fórum de Comunicação da Classe Trabalhadora e, neste ano, em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia e com o apoio de  profissionais que atuam na comunicação sindical baiana.

O evento será realizado de 31 de maio a 02 de junho, em Salvador – BA, no Hotel Vila Velha (Av. 7 de Setembro, 1971, Corredor da Vitória). Inscrições até quarta, 30 de maio.

O Seminário Unificado de Imprensa Sindical tem como objetivo proporcionar debates e troca de ideias, fundamentais diante dos desafios que vive hoje a imprensa sindical.

O evento tem como público-alvo dirigentes sindicais, profissionais da imprensa, estudantes e demais interessados em discutir a comunicação sindical. Desde sua primeira edição, conta com representantes de diversos estados brasileiros e palestrantes de referência nacional, proporcionando, além do debate, ações importantes sobre do assunto.

Além disso, é um importante espaço de formação tanto para jornalistas quanto para dirigentes sindicais e também estudantes de Comunicação.

Contato:
Telefone – (71) 99161-8168
e-mail: imprensasindical.bahia@gmail.com

site: seminariodeimprensasindical.com