Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Centrais Sindicais

10 de Agosto: Dia do Basta

Companheiros e companheiras,

As centrais sindicais Força Sindical, CUT, CSB, CSP-Conlutas, CTB, Intersindical, NCST e UGT farão nesta sexta, 10 de agosto, o Dia do Basta!

Neste dia ocorrerão em todo o País atos de protesto, paralisações, atrasos de turnos, concentrações e manifestações para demonstrar a insatisfação coletiva contra o desemprego e a queda do poder do compra da população brasileira, contra a lei da reforma trabalhista e a destruição e redução dos direitos da classe trabalhadora, contra a terceirização sem limites e em repúdio à reforma da Previdência Social pretendida pelo mercado.

Contamos com a presença de todos com faixas, cartazes, gritos de guerra, consciência de classe e muita vontade de lutar pelo futuro do Brasil.

Ato: Dia do Basta

Data: 10 de agosto de 2018, sexta-feira
Local:
em frente à Fiesp, avenida Paulista, 1313, São Paulo
Horário:
10 horas

“Queremos a retomada do desenvolvimento econômico do País, com valorização do mundo do trabalho e do setor produtivo e geração de emprego. É um Basta forte e necessário que iremos dizer, de forma unificada, contra a crise e pelo futuro do País”, diz Miguel Torres, presidente interino da Força Sindical e presidente da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos) e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes.

 

Confira o documento unitário das centrais Agenda Prioritária_Classe Trabalhadora_2018

Link de arquivos para impressão e divulgação do ato nacional de 10 de agosto: Dia do Basta!

FAIXA
PIRULITO
PRAGUINHA 1
PRAGUINHA 2

 

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS